domingo, 23 de maio de 2010

Luz dos Olhos


Embora, Nando Reis esteja fazendo show no "Biruta", nesse exato momento, e eu não esteja lá, pois estou gripado e liso (rs...), estou lá em pensamento, mesmo eu ainda não tendo uma luz para os meus olhos, eu sigo cantando LUZ DOS OLHOS:


Ponho os meus olhos em você
Se você está

Dona dos meus olhos é você

Avião no ar


Um dia pra esses olhos sem te ver

É como chão no mar

Liga o rádio à pilha, a TV

Só pra você escutar

A nova música que eu fiz agora

Lá fora a rua vazia chora...


Pois meus olhos vidram ao te ver

São dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros pra poder

Melhor te enxergar

Luz dos olhos para anoitecer

É só você se afastar

Pinta os lábios para escrever

A sua boca é minha...


Que a nossa música eu fiz agora

Lá fora a lua irradia a glória

E eu te chamo, eu te peço: Vem!

Diga que você me quer
Porque eu te quero também!

Faço as pazes lembrando
P
asso as tardes tentando

Te telefonar


Cartazes te procurando

Aeronaves seguem pousando

Sem você desembarcar

Pra eu te dar a mão nessa hora

Levar as malas pro fusca lá fora....

E eu vou guiando

Eu te espero, vem...


Diga que você me quer

Porque eu te quero também.

E eu te amo!
E eu berro: Vem!
Grita que você me quer

Que eu vou gritar também!

Hei! Hei!...


*E eu gosto dela

E ela gosta de mim

Eu penso nela
Será que isso não vai ter fim?

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."