segunda-feira, 17 de maio de 2010

FDS TDB!!!


Já se passaram 04 dias e algumas horas que eu escrevi o último post... Ôpaaaaaa, galera, não se preocupem, apesar de um princípio de incêndio no meu pc, devidamente controlado e sanado, eu não desisti de bloggar não (até hoje, essa hipótese nunca pairou na minha cabeça e dificilmente pairará). Eu apenas dei uma pequena pausa esses dias para participar do mundo real: Estar junto dos meus amigos, me jogar na "night" (fazia tanto tempo que eu não ia pra balada, né?!!!), rir muito das comédias, beijar na boca (sim, sim, sim..., beijar na boca PODE!!! rs...); enfim, dá uma pequena trégua a minha vida virtual.

- "Também é preciso abstrair do abstrato, não é messssssssss mo?!!!" rs...


Mas, eu só posso dizer que o final de semana foi intenso, divertido, agradável e com direito a muita marmota!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."