terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu posso com isso?!!!


Eu acho que a gripe me pegou: meu kit gripal já está devidamente à postos - tylenol, cebion, chá, limão com mel, afrin e a minha pastilha pra garganta. Como podem ver, oops, ler, medicação não pode faltar...

E, para completar, a TELEMAR fez mais uma merda para o seu currículo: ao invés de bloquear o telefone alheio, por falta de pagamento, bloqueou o daqui de casa por engano, trocando as linhas - previsão de reparo?!!! Entre 24 e 48 hrs.

- "Putz, devidamente incomunicável e recebendo apenas ligações que não são minhas. Eu posso com isso?!!!"


O que me resta?!!! Assistir tv e rascunhar esse post para bloggá-lo depois.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."