domingo, 30 de maio de 2010

"Encontro com o Rei"




Em plena 5:56 da matina, sintonizado na Rede Jangadeiro (via TV), escutando o programa "Encontro com o Rei", dali RC!!!


..."Meu pai tentou me encher de fantasias
E enfeitar as coisas que eu via
Aqueles anjos agora já se foram
Depois que eu cresci

Da minha infância
Agora tão distante
Aqueles anjos no tempo eu perdi
Meu pai sentia
Sentia o que eu sinto agora
Depois que eu cresci

Agora eu sei
O que o meu pai queria me esconder
As vezes, as mentiras
Também ajudam a viver
Talvez um dia para o meu filho
Eu também tenha que mentir
Para enfeitar os caminhos
Que ele um dia vai seguir"...

(Traumas)



- "Eu abro mão de qualquer doce e linda fantasia para não ter que tardar o encontro com a dura realidade. Nelson Rodrigues sempre!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."