segunda-feira, 24 de maio de 2010

Egotrânsito



Passados, meus caros, com a minha ousadia?!!! Garanto, que não é esforço algum pra mim, pois, agir assim, colocando devidamente "os pingos nos is" já me é bastante trivial. Isso reflete bastante o meu temperamento solar, onde eu não gravito em torno das necessidades e expectativas alheias: Eu sou o meu próprio sol; eu tenho as minhas próprias diretrizes a cumprir.

Não nego que ser tão explicitamente sincero no meu modo de pensar e sentir, possa surtir como um agressão as ilusões de quem tenta contracenar comigo, mas, antes de mais nada, eu tenho que ser sincero comigo mesmo e com os meus ideais, por isso, essa seja a minha maior redenção: Não me deixar refém da tirania e controle do outro e nem precisar abrir mão da minha maior conquista, a minha liberdade de ir e vir, e também não precisar compactuar com desejos e posturas que despertam em mim uma certa repulsa.

O que me repulsaria?!!! Querer me controlar, não respeitar as minhas vontades, me impor situações que eu discorde, enfim, qualquer coisa que tente apagar a minha luz, o meu calor, o meu ponto de equilíbrio...

Há quem se acovarde em si mesmo e diante dos outros, mas, eu não. Eu só posso contar comigo mesmo, em todos os sentidos. Portanto, a crueldade não está em ser demasiadamente sincero, mas, buscar convencer aos outros dos seus falseamentos.

- "Eu transito na minha própria órbita."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."