sábado, 22 de maio de 2010

Diante dos últimos imprevistos...


Só me resta pensar sobre os últimos acontecimentos.



Tesão a parte, pra mim, cama é apenas 50% de um relacionamento, mesmo se a sua prática for sublime. Há quem se vincule ou se aprisione ao outro tentando preservar pelo menos isso. Cada um com as suas motivações, certo?!!!

Porém, apesar do êxtase final, eu não dispenso um envolvimento forte e espontâneo e, a princípio, vislumbrar uma perspectiva de futuro juntos, ainda são dois elos fundamentais que eu não estou disposto à abrir mão, mesmo que "a escrita esteja sendo colocada em dia" - sim, precisando evoluir em alguns aspectos.

Perante as minhas aspirações, baseadas em pontos importantes, eu não posso dar um diagnóstico a longo prazo e, por hora, a gente vai apenas se conhecendo, ficando sem comprometimento ou foco da minha parte, pois, como eu mencionei antes: EU PRECISO DE MIL VOLTS!!!

Sem encantamento, sem foco, sem planos, o que a situação me sugere é muito mais um passatempo, onde, em qualquer momento, eu posso cair fora quando eu enjoar de tal situação e sem apego, bem do meu jeitinho implacável de ser: sem olhar para trás.

- "O tempo e as tentativas só reforçam o que eu já sabia - quem eu quero, eu ainda não conheço e ainda estar por vir."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."