domingo, 23 de maio de 2010

Cobrança prevista, resposta dada


Você não precisa ser vidente ou um grande expert na natureza humana, principalmente quando ela é marcada por comportamentos óbvios e previsíveis, para adivinhar o próximo passo a ser dado. Sim, conforme o previsto, a cobrança veio através de uma mensagem reles e quase petulante, quase, devido ao pouco conteúdo denso contido nela.

- "Será que eu respondo?!!! Responde!!! Responde!!! Responde!!!"


Yes, responderei-lhe:


"Boa noite!!! Então,..., de acordo com a sua mensagem atrevida, onde, sinceramente, ela não merecia nenhuma resposta e minha vontade era te deixar no vácuo, hoje, como eu estou de muito bom humor, eu vou te dar uma resposta à altura: Se você tivesse mesmo interesse de saber quais os motivos da minha ausência (Sim, pois houveram motivos consistentes para tal, mas, como já foram resolvidos e já não existem mais, não adianta sabê-los, passaram...), você teria feito o simples gesto: ligado para o meu celular, algo não feito.

Por acaso, você está me cobrando um contato?!!! Cobrança sem sentido, concorda?!!! Até onde eu me lembre, o devido exemplo também não foi dado da sua parte. Polêmicas aqui, não cabem.
Agora, cá entre nós, você ainda cultiva esse comportamento adolescente "eu só vou ligar para ele, se ele ligar pra mim!!!", alerto logo: "Eu já sublimei desse estágio afetivo tão primário". Além das impossibilidades reais que me impediram de ligar para você, eu não liguei porquê eu não achei necessário ligar, simples assim. Mas, se você tivesse ligado ou enviado uma mensagem mais amena, com certeza, eu responderia, mas, não foi bem assim.

Há, antes que eu me esqueça, eu não tenho GPS, muito menos um chip intracultêneo e nem estou conectado via satélite para ter os meus passos e as minhas ações rastreados, portanto, eu não tenho maiores satisfações a dar. Se eu não dava essa ousadia a minha saudosa mãe, não seria justamente agora que eu iria dar.


Sobre esse assunto não há mais a ser dito. Você poderia muito bem ter passado sem essa resposta, se não alimentasse dúvidas (nem me interessa saber quais são, resolva-se com elas) e se, por um minuto, tivesse se dado ao trabalho de dar um simples alô (Longe de mim tal cobrança), portanto, nestes casos, cada um se joga no próprio precipício que constrói. Tenho dito."


- My people, será que ficou algo sem ser dito?!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."