segunda-feira, 3 de maio de 2010

Blue Jeans



"Não me deixe guardado neste guarda-roupa, junto às roupas velhas, aquelas que temos dó de doar. Sou um belo blue jeans, que acompanha qual quer estação, moda ou ocasião. Combino com sua blusa de seda, cambraia, linho, algodão... estou sempre pronto. Contudo se não me desejas mais me doe, deixe-me partir, sei que vou compor bem qual quer outro corpo. Caso esteja longa demais me levante, não me deixe arrastar por onde passas, caso não esteja mais a combinar com nada, por favor, corte-me as pernas, deixe-me mais curto, contudo use-me. Não agüento mais este armário escuro... preciso ver a vida, não preciso compor com um figurino arrumadinho, pode me levar com as pernas cortadas, desfiadas para passear no parque, na cachoeira, em qual quer lugar, contudo, por favor, não me deixe aqui guardado engomadinho sem vida, sem nada, sem sentir o calor e o suor de seu corpo."




Reflita e responda: Em qual compartimento do seu armário você se escondeu?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."