quarta-feira, 28 de abril de 2010

Você foi se dissipando...


Escrevendo o post anterior, algo aconteceu, incorrendo-me uma hipótese que me fez bastante sentido com relação ao meu último referencial afetivo: "Ooops, a ficha caiu!!!"

Apesar dos seus méritos e dos intensos e agradáveis momentos que passamos juntos, o que me prendia à você, à nós dois, não era essencialmente a saudade do que tínhamos juntos, mesmo tendo uma sintonia incrível, talvez por isso não tivesse me marcado tanto, nem tão pouco os seus 5 sentidos (beijo, cheiro, toque, palavras ditas e sexy appeal) que eu adoravam, mas, a projeção de felicidade que eu atribuí à nós dois e não tivemos tempo de cumprí-la.

Eu muito mais me apeguei na ilusão do que poderíamos ter construindo juntos e não constrímos, porque, se na ocasião, nós dois quiséssemos, teríamos conseguido pelo nosso potencial, apesar de tudo e de todos os pros e os contras, do que propriamente o que foi feito.

- "Tudo girou em torno dos nossos planos, do que poderia ter sido e não foi, onde eu fiquei preso ao "se", as promessas não cumpridas. Porém, quanto aos meus sentimentos por você, eram meus e me bastavam, e, até pouco tempo, me parecia definitivo."


O que mudou?!!! A minha percepção. A sensação de ter acordado de um sonho bonito, mas, que já passou e não voltará mais, sendo esquecido no decorrer do dia. Porém, naturalmente que eu não irei te esquecer, mas a vida continua e os meus sentimentos estão perdendo a força de outrora e se transformando em carinho. Será?!!! Pelo menos, não é algo que me impede de me interessar por outras personas e querer ter outros sonhos.

Todavia eu estou percebendo que os meus sentimentos por você estão começando a concluir um ciclo de começo, meio e fim, onde antes me parecia sempre que algo tinha ficado suspenso no ar, mas, que agora, se dissipou.

- "Assim como uma nuvem, com o passar do tempo, você foi se disssipando..."

2 comentários:

Hérika disse...

nossa...apenas uma fumaça...no ar...beijos

Dan... disse...

Puff!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."