quarta-feira, 28 de abril de 2010

Urgência?!!! Pressa pra que?!!!



Quando você não tem poder de comando e de voz para domar a Dona Vida, para que se confrontar com ela?!!! Foi-se o tempo em que eu dava murro em ponta de faca ou insistia no mesmo erro. Se é para errar, que venham os novos e as novas aprendizagens.

Urgência?!!! Urgência pra que?!!! Eu não tenho mais urgência de nada. Pra mim, tanto faz me jogar do nono andar ou décimo quinto ou de cima da minha king size...

Pressa não combina com assuntos do assuntos do coração, assim, mesmos aos trancos e barrancos, a maturidade e as minhas descrenças estão me ensinando a domar as minhas ansiedades e o meu coração também.

Ou será que eu estou um pouco mais zen ou menos propício a me jogar de precipícios?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."