quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sexo I: A recomendação da vez é transar!!!



Todos nós sabemos que a prática sexual realizada com qualidade e segurança (sim, galera, com O USO DA CAMISINHA!!!) faz bem a saúde, melhora o ânimo, a auto-estima e a textura da pele, ajuda a emagrecer... Mas, no começo da semana, o Ministério da Saúde Brasileiro advertiu o seguinte dado: Para se alcançar todos os benefícios da prática sexual, torna-se necessário praticá-lo, no mínimo, 5 vezes por semana. Sim, meus caros, 5 vezes por semana.

- "Hummmm, no mínimo intrigante e ousado."


Será que o Sr. Ministro está nos achando, nós brasileiros, com caras de coelhos ou ninfomaníacos?!!! Ou será que ele está querendo fazer apologia à quantidade?!!! Sinceramente, eu acredito que nem quem tem seu parceiro fixo e no auge do envolvimento afetivo consegue transar tanto assim, e se transa, com certeza, não é a maioria.

Podre de nós, eternos solteiros e encalhados. Como iremos nos adequar a esse "padrão de normalidade sexual"?!!! Respondo por mim:

- "Tadinho de mim, que passo meses e meses na mais completa estiagem - confesso que por opção, pois vocês sabem muito bem que eu não sou adepto a banalização do sexo e nem das relações e, principalmente, eu prefiro fazer sexo com qualidade (nem me lembro mais a última vez que fiz sexo COM QUALIDADE!!!) e com quem eu goste, confie e tenha liberdade e intimidade de ação. Caridades sexuais não são comigo!!! Putz, haja tanta sublimação..."


No mais, cada um faça a sua média sexual semanal e veja se você está dentro da normalidade sugerida e se, na prática, esse dado é viável. Cada um que tire as suas próprias conclusões!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."