domingo, 25 de abril de 2010

Sentido!!! Sempre em estado de alerta...


Até aqui, por tudo o que eu já vivi, a área afetiva sempre se deu como um campo minado (porquê caminhar por este campo nunca foi tão fácil), onde em meio há cada explosão, eu consegui me refazer por mais difícil que aparentasse ser, embora, hoje, eu seja bem diferente de quando tudo começou. Mesmo estando em "déficit de rom", eu aprendi a me valorizar mais, independente do que os outros podem vir a achar (críticas também fazem parte) e preservar o que ainda há de bom em mim: "O que me mantém vivo todas as manhãs, os meus princípios".

Lógico, que não é nada fácil me deparar com o que está posto por aí, fora e além das paredes do meu quarto azul e do meu QG (o escritório), porém, não tem como esquecer algumas situações difíceis pelas quais passei e as marcas que eu trago comigo em nome do autruísmo. Eu não sei se quero ou seu eu estou disposto a abrir mão do meu senso crítico e da minha lucidez para viver de sonhos, pois é isso que me deixa de pé a cada ataque e contra-ataque, embora, os meus ataques sejam a queima roupa, sem meias palavras. É na sinceridade que eu defendo os meus pontos de vistas e me liberto.

Não me peçam para eu não expor os meus pontos de vistas, por mais ferinos e contundentes que eles possam ser... Não me peçam para ver o mundo apenas sob lentes cor de rosa... Não me peçam para eu ser um alienado... Isso não quer dizer que eu vá acatar tais pedidos, porque eu faço do meu ataque a minha defesa e a minha defesa o meu ataque.

Mas, quem sabe, algum dia você não me encontre com a guarda baixa e a o meu comando de frente desarmado?!!! Tudo pode acontecer, eu não sou infalível aos erros. Diante da guerra, sempre alerta!!!

- "Sentido!!! Sentidos, em muitos sentidos!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."