sábado, 24 de abril de 2010

Saber amar...


... Saber deixar alguém te amar!!!



Hummmm, rum!!! Essa citação só faz sentido pra mim, no seguinte contexo:

Primeiro, apenas se o sentimento que você tem a me oferecer poderá ser transformado em facto, em ação concreta, sobretudo sendo desfrutado na presença e não, tão e somente na ausência - Amar e ser amado à distância não me interessa, não me satisfaz;

Segundo, se o que você me diz em palavras possa assumir formas e toques, expressas em atitudes - Palavras não me bastam, não me convencem mais;

Terceiro, se é para me amar, que o seu amor seja plenamente vivenciado de forma concreta e não ser eternamente postergado para depois, simbolizando a condição "se": Quando acontecer, se acontecer, no dia em que, sendo apenas se, se e se - Uma constante e cansativa espera;

Quarto, não basta apenas sentir e ter a boa intenção de, mas, realmente, tirar a bunda da cadeira em frente ao pc ou de cima do sofá e ir a luta, não ficar esperando como um golpe de sorte e merecimento, como algo extraordinário e milagroso, e fazer acontecer.

- "Se é isso que você tem a me oferecer, sinto muito, mas eu já superei esse estágio de acreditar em faz de conta. Isso nada mais é do que uma tentativa inerte e ineficiente de driblar a solidão e enganar a carência. Dar vazão a essa abstração jamais deixará de ser a sua concreta ausência."


Amar pra mim é muito mais do que muito papo e pouca ação - Amar assim, não me apetece!!! Eu deixo ser amado quando me convém ser amado, quando a situação oferece vínculos reais para isso e quando eu acredito nela.


P.S.
Se você não consegue apelar ao seu bom senso, essa é a minha resposta.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."