quinta-feira, 1 de abril de 2010

Retomando a Dieta



Quem disse que infelicidade não engorda?!!! Talvez por isso, eu tenha me descuidado tanto da minha aparência, do meu peso, da minha dieta... e fui empurrando, empurrando, empurran______________ do, até perder quase o controle (outros fatores também contribuiram para isso, além do desencanto).

Porém, tudo bem que hoje é 1º de abril, Dia da Mentira, mas,..., hoje eu recomecei a minha dieta. De fato, eu estou precisando emagrecer com urgência!!! Eu estou uma bola, redendo, esférico!!!

- "Nesse momento, mais do que nunca, eu estou precisando de uma injeção de ânimo e resgatar a minha auto-estima que está no pé."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."