domingo, 18 de abril de 2010

Reservo-me ao meu direito da negativa



Sim, eu tenho webcam. Mas, nem por isso, eu sou obrigado a aceitar a cada pedido ermo e alheio para usá-la e, muito menos, quando não há um objetivo importante para isso. Naturalmente que, quem pede está fazendo o seu papel de oportunista do tipo "se colar, colou" e, no meu lado, eu estou no meu completo e legitimo direito de dizer NÃO!!! Olha que eu digo sem culpa e sem constrangimentos... rs...

O uso da webcam, na minha percepção, é completamente cabível e justificável para reduzir distâncias: contatos e conferências de trabalho, matar as saudades da família e dos amigos que moram longe, para aquecer o casal que mantém um relacionamento a distância. Quanto aos "sarrinhos virtuais" faz quem quer...

Nestes casos, para brincadeirinhas e joguinhos sexuais, pois as fantasias e as carências são muitas, depende muito com quem se faz - confiança também se faz necessária até mesmo para você ficar mais a vontade, entrar no clima da sedução e não passar apenas de um reles, abjeto e descartável objeto sexual exposto na rede (há quem se contente com pouco, né?!!!).

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."