quinta-feira, 22 de abril de 2010

Imprevistos acontecem (Parte II)



Eis que nós nos confrontamos. É claro, que a outra parte ficou muitíssima chateada comigo com a minha ausência e cancelamento do nosso compromisso, mas, volto a repetir, não foi minha culpa e muito menos de má fé. Inicialmente, estava tratando com uma persona-iceberg (tinha todos os motivos para isso, concordo e compreendo), mas, como eu estava interessado que o compromisso tivesse sido firmado, mantive-me em silêncio até encontrar as palavras certas para explicar a situação e quebrar o gelo em meu favor.

- "Confesso que, num primeiro momento, eu não tive um pingo de saco para bajular ou adular, mas, apenas resolvi me colocar e me coloquei com a sinceridade que me é peculiar - claro, dando mais veracidade ao caso pintando o quadro melhor do que o rascunho. Engabelei!!! :p, rs..."


Nada como usar as palavras certas para contornar a situação e não retroceder até então. O fato é que, apesar da chatiação, volto a repetir, mais do que legítima, o tratamento já era completamente diferente, mais caloroso e afetuoso. Enfim, situação contornada e nova data agendada.

- "Mediante a nova data, não pode haver mais furos ou contratempos, porquê, uma terceira vez não será perdoada?!!! Terceira vez?!!! Sim, a primeira vez, no ano passado (Nov/2009), eu já contei aqui, e foi um completo descaso da minha parte. Mas, era um outro contexto, uma outra vibe."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."