quarta-feira, 21 de abril de 2010

Imprevistos acontecem (Parte I)


Fazer o que, né?!!! Imprevistos acontecem. No meu caso especificamente, mediante e diante dele, só me resta me render. Cá entre nós, não é o fim do mundo não, pois eu não irei fugir e/ou morar em outra cidade (Bem que poderia, né?!!! Vontade não me falta...) e podemos agendar esse encontro para outro dia, numa outra oportunidade quando for possível.

Se eu me chatiei?!!! Sinceramente, não!!! Ainda não é o momento de se chatear... Se a minha terapeuta visse isso diria: "Você não quer se comprometer!!! " Certíssima!!!

- "Well, well, well, ..., apesar da vontade de estar junto, eu ainda não estou preparado não. Apesar de ser uma paquera antiga, a aproximação é recente."


Mas, volto a repetir, o adiantamento do compromisso deu-se alheio a minha vontade. Eu não mexi nenhum dedinho sequer para dar errado... Culpa?!!! Nenhuma!!! ;)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."