sexta-feira, 2 de abril de 2010

Impositivo, Objetivo, Arredio... e Adorável!!!



SIM, eu sou IMPOSITIVO. No seguinte aspecto: Eu defendo as minhas opiniões e princípios com unhas e dentes. Se por acaso, você sentir como AUTORITARISMO, é uma sensação sua, é a forma como você dilui as minhas colocações.

SIM, eu sou OBJETIVO. No seguinte aspecto: Eu uso da minha sinceridade e espontaneidade para não criar personagens que eu não sou. Eu não tenho saco para construir estorinhas fantasiosas ao meu respeito e em relação ao que eu estou sentindo. Portanto, se é para você gostar de mim, que também respeite as minhas imperfeições.

SIM, eu sou ARREDIO, OFENSOR. No seguinte aspecto: Para me diferenciar de todos aqueles que possuem um comportamento fútil, óbvio e vulgar, pois, eu não quero ser classicado como "desclassificado", até porque a minha busca é diferenciada, ainda baseada na qualidade.

SIM, eu sou ADORÁVEL. Principalmente, quando EU QUERO SÊ-LO!!!


Dica importante: Se você se aproxima de mim, esperando que eu me adeque as suas expectativas (independente de quais elas sejam), esqueça: O melhor é não esperar nada de mim para evitar frustrações posteriores. Eu não tenho interesse nenhum de ser cativante, apenas sorrisos e perfeitinho com quem eu não conheço e, em alguns casos, também se aplica a quem eu conheço. Só sou cativante, acessível e sorridente quando estou movido pela minha espontaneidade, caso contrário,..., PT SAUDAÇÕES!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."