quinta-feira, 29 de abril de 2010

Hã?!!!


- Hei, moço, eu estou sabendo... Me contaram que você está namorando?!!!

- " Quem?!!! Eu?!!! Como assim?!!!"



Situações inusitadas assim, me dão vontade imensa de rir: ka ka ka, ká!!! Sabe aquelas gargalhadas gostosas que saem diretamente do âmago?!!! Desse estilo. Mas, diante da pergunta, só tenho uma única resposta sincera e simples a dar:

- "Ainda não!!! Pelo menos, não que eu saiba ou tenha concretizado de fato!!! rs...


Para eu me considerar namorando, de fato e de direito, no mínimo, é preciso de determinado espaço de tempo com encontros frequentes e vínculos afetivos. Por isso, eu não posso afirmar o inverso, porque até agora não aconteceu absolutamente nada, nada mais do que meros contatos, e eu preciso de vínculos construídos concretamente para atestar qualquer coisa.

- "Apenas atesto, não tem nada concreto acontecendo. Agora, abstratos sempre acontecem, mas, eu não os considero."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."