sexta-feira, 23 de abril de 2010

Gente malassombrada, tô fora!!!



Por acaso, ..., eu tenho cara de estepe?!!! Ou, por ventura, eu faço o gênero de caridoso, tipo ala "Madre Tereza de Calcutar", e discípulo do iluminado "Buda"?!!! Ou, talvez, quem sabe, talento para ser ghostbusters?!!! Com toda certeza que não!!!

- "Minha gente, não digo apenas por mim, mas, de uma maneira em geral: Antes de vocês pensarem em iniciar uma nova relação, façam um tratamento espiritual, uma sessão de exorcismo e descarrego, uma mandinga qualquer, mas, livrem-se do seus fantasmas."


É péssimo quando você está começando a conhecer alguém e essa criaturinha malassombrada não para de envocar a figura do ex (do(a) falecido(a)), exaltando histórias passadas que nada tem haver com a nova situação, dando a entender para você que essa alma perdida ainda está afim e arrasta uma corrente quilométrica por ele(a). Nas entrelinhas está escrito: "Eu preciso de você, pelo amor do divino espírito santo, para esquecê-lo(a)".

- "Ahhhhhhh, conta outra... Me poupe desse filme trash do Zé do Caixão. Se fosse, pelo menos, Friday 13th ou Scream ou Psicose ou Halloween ou Jogos Mortais, nessa vertente mais emocionante, poderia até ser que eu me interessasse em assistir."


Se isso já aconteceu comigo?!!! Naturalmente que sim. Mas, como eu não sou bobinho e nem nada, é claro que eu tirei o meu time de campo e chutei esse depacho. Eu não sou obrigado a servir de redentor para resgatar os malassombrados.

- "Cada um que se resolva com as suas maldições passadas. BOOooooooooo!!!"


Quando isso acontece é brochante!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."