terça-feira, 27 de abril de 2010

Dia produtivo, amém!!!


Hoje o dia eu comecei "virado", não consegui dormir absolutamente nada, mas, por uma boa causa: fome de conhecimento e estímulo para iniciar a pesquisa (aproveitar que disposição surgiu) que eu estou orientando sobre a importância da intervenção psicoterápica no tratamentos dos transtornos alimentares. Ufa, primeira parte da pesquisa bibliográfica praticamente concluída.

Porém, o dia por si só já foi especial... Considerando que recebi dois telefonemas adoráveis de duas amigas de São Paulo que eu adoooro e falei hoje com uma pessoa maravilhosa da terrinha. Três alôs perfeitos...

Apesar da segunda-feira sempre ser preguiçosa, a minha foi muito produtiva!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."