quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dia Internacional da Dança



Dançar é uma expressão artística e corporal fantástica, diria até que uma manifestação cultural divina, onde qualquer um, profissional ou não, independente de qualquer ritmo e modalidade, pode praticá-la com muito prazer. Quem em algum momento da vida, seja nas festinhas de escola ou nos eventos culturais ou até nas baladas ou nos momentos de lazer entre amigos, já não se rendeu alguns passinhos por mais tímidos que fossem?!!!

Eu adoooro dançar, seja em que circunstância for, pra mim nada como se jogar na pista ou no palco para eliminar os estresses, arejar a mente e movimentar o corpo!!! Neste dia tão "dançante", eu gostaria de deixar a minha lembrança e a minha admiração a todos aqueles que fazem da dança popular, clássica, moderna ou experimental a sua expressão artística, a sua verdade como ser humano, um motivo para se manter atuante e digno.

Se não bastassem os seus movimentos para serem contemplados, a dança também é um instrumento de inclusão social e um aliado para manter a saúde e a qualidade de vida de todos nós. Nestes termos, porquê não?!!! Vamos dançar?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."