quinta-feira, 11 de março de 2010

Myrna, Paixão ou Susana?!!!





Quando uma relação chega ao fim, por mais dolorosa que possa ser, é sempre um golpe de sorte para quem tem algumas possibilidades para escolher depois do rompimento - há quem sempre reserve uma carta coringa na manga de maneira deliberada e premeditada, pois, defende-se a tese de que "é melhor 1 passarinho na mão do que dois voando", nada mais, nada menos do que o reflexo da "lei da substituição" agindo no mundo. Podes crer, essa lei age desde que o mundo é mundo.

Reza a lenda ou, pelo menos, perpetua-se no imaginário coletivo que só se cura um grande amor com outro amor, como se fosse possível dois grandes amores consecutivos. Já aconteceu com você esse fenômeno?!!! Comigo não, já que dois raios não caem no mesmo lugar. Mas, se curar, por postura pessoal, eu sou terminantemente contra a fazer os outros como estepes, porquê sempre há sentimentos em jogo, não se esqueça.

Mas, como não sou eu que precisa de um bote salva-vida neste instante, apesar de já estar à deriva, mas, sim, o Jorge (um dos gêmeos do folhetim Viver a Vida)... Então, ele precisa sim.

Dentre as suas opções, ele dispõe de três lindas mulheres: Myrna, uma doce garota de programa que sempre estará estigmatizada por sua profissão, que supostamente é taxada como "vida fácil", embora saibamos que de fácil não tem nada, apenas retorno financeiro imediato, mas, a custa da degradação física, moral e emocional e da vulgaridade; Paixão, a meiga e compreensiva estagiária que é arriada pelos 4 pneus; e Susana, a sócia e impositiva patricinha mimada.

Com quem ele irá ficar?!!! Segundo os meus critérios, pelo menos, o conteúdo humano que me chama mais atenção, apenas duas contam com a minha sincera torcida: Myrna e Paixão.

Embora, eu não tenha estrutura emocional para me envolver com profissionais do sexo, pois, eu acho a ação de pagar outra pessoa para obter sexo, algo decrépito e final de linha, de carreira, mas, a Myrna desperta em mim uma ligeira simpatia, até me compadecendo pela sua condição. Claro que é fruto da sua escolha de vida, mas, ela tem um conteúdo humano bacana. Simpatizo-me com ela. Já a Paixão, é fofa!!! Olha que eu não sou fã de pessoas "politicamente corretas",pois, sou um fã ardoroso pelo perfil vilaniano como vocês bem sabem.

Acho até que, neste momento, com os subsídios dados pelo autor, eu não conseguiria escolher uma delas para quem torcer, pois, ambas despertam em mim a vontade de colocá-las no colo, acarinhá-las e dizer: Vocês vão encontrar um cara bacana para vocês.

Mas, a situação é complicada. De um lado, Jorge, precisando de um bote salva-vida, até mesmo para superar o rompimento do namoro com a Luciana e o seu embate eterno com o seu irmão gêmeo Miguel, o seu outro lado da moeda, o seu reverso; e do outro, três lindas moças carentes e loucas para viverem um grande amor. Quem disse que viver uma relação é fácil em?!!! No mais, vamos ver como essa trama irá ser solucionada, mas, de antemão, minhas sinceras torcidas já possuem nomes.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."