terça-feira, 30 de março de 2010

Eu NÃO QUERO isso pra mim!!!



Desculpe-me estar batendo na mesma tecla, mas, eu não consigo me conformar ou não ficar indignado com o modelo de relacionamento que está sendo (des)construído e propagado por aí: O entretenimento sexual; onde as pessoas não estão mais preocupadas em construir relações e se envolverem emocionalmente com o outro, mas, apenas dispostos a encarar uma transadinha efêmera e casual, sem grandes consequências.

- "Esse fenômeno impessoal é reflexo pelo desamor e os traumas afetivos que cada um traz consigo, por medo de sofrer mais um desengano afetivo. Para não sofrer, faz o outro sofrer. LAS-TI-MÁ-VEL!!!"


Infelizmente, existe um grande número de pessoas que não tratam mais o seu semelhante como pessoa, alguém com princípios, sentimentos e anseios, mas, como meros objetos sexuais, DESCARTÁVEIS de acordo com as suas vontades e necessidades sexuais. Olha que eu conheço pessoas que não se sentem ofendidas ou diminuídas em serem usadas, como eu já escutei: - "Você pode me usar à vontade, do jeito que você quiser".

- "Puta que pariu, como eu posso admirar alguém que se coisifica?!!! Que se deixa usar como objeto descartável?!!! Assim, não dá. Isso vai de encontro e contra o que eu penso e desejo pra mim."


Sim, eu tenho os meus desejos e fantasias como qualquer homem, nada doutro mundo, mas, eu não quero realizá-los com quem eu goste, admire e respeite, enfim, com quem eu esteja envolvido. Parece-me que isso sim, se transformou em algo doutro mundo, cada vez mais absurdo e intangível conforme ao contexto "test drive", "sexy delivery", ficar, ficar e ficar, apenas ficar, que está aí.

- "Eu não abro mão dos meus princípios por minutos de prazer. Eu quero muito mais do que um "Owww, yeah!!!", uma passadinha rápida no motel, um gozei e tchau, ..., neste âmbito, eu não me contento pouco e nem gosto de ser tratado como um mero objeto descartável."


Enfim, definitivamente, eu não quero e nem vim ao mundo para ser usado como entretenimento sexualmente. Se ter príncípios é ser careta, EU SOU CARETÉZIMO, até o último fio de cabelo!!!

- "Será que eu sou difícil?!!! Eu acho que não, apenas existem pessoas que são facinhas, facinhas, completamente frees, até demais para o meu gosto e estilo. Olha que eu não sou santo, mas, eu não sou tão ordinário assim."



"I'll never be an angel
I'll never be a saint it's true
I'm too busy in surviving
Whether it's heaven or hell
I'm gonna be living to tell

So here's my history

No risk, no glory..."




Diante disse tudo, como não ficar intimamente desestimulado para essa busca surreal e insana (São os qualificativos mais pertinentes ao momento)?!!! Muito mais do que um desestímulo, um cansaço até. É muito simplista dizer que eu não quero me comprometer, mas, diante dessa situação precária, como eu posso querer me comprometer assim?!!! Assim, não dá. Não dá.

Não dá para ficar surdo, mudo e cego diante do absurdo em que as relações humanas estão se transformando, graças a nossa incapacidade de se envolver. Não é isso o que eu quero pra mim.

- "E diante da escolha, de uma não escolha, a única saída é se refugir na solidão. Embora não seja algo saboroso, ainda é o caminho mais digno a ser escolhido."

Um comentário:

Hérika Vale disse...

Concordo com você meu querido tão divagador...beijos !


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."