segunda-feira, 1 de março de 2010

É melhor ser o bruxo da estória do que...



Hum, então quer dizer que aconteceram stresses e fighties nesse carnaval?!!! Porquê será que isso não me causou nenhum espanto?!!! Eu só não imaginei que ia render a baixaria que rendeu, mas, ainda bem que eu não estava por perto, caso contrário, acabaria respingando a culpa em mim - principalmente, porque a minha solteirice encomoda alguns namorados inseguros. Quando eu falo as coisas, ninguém acredita, então..., nada como levar na própria cabeça para sentir e aprender.

Por essas e outras, que eu prefiro ser curto, grosso e sincero, sobretudo nas minhas idéias e ações, independente de ser ou não taxado como o bruxo da vez!!! Sou bruxo mesmo e daí?!!!

- "Mil vezes bruxo do que ser taxado de cego, omisso, frouxo, corno e outras coisitas más... O pior cego é aquele que não quer ver!!!"


Mas, não é assim mesmo?!!! Tem quem prefira tampar o sol com a peneira e fingir que não viu nada (às vezes, estampado aos olhos) para melhor passar. Que preço alto a ser pago, não é mesmo?!!! Eu vou ter dó?!!! Peninha?!!! Lamentar?!!! Pra quê?!!! Cada um tem o que merece...

- "Agora, depois não venha me dizer que eu não faltei com a verdade. Você pode até querer negar a verdade para os outros, ignorá-la, mas jamais poderá fugir dela, até porquê no ápice dela, ela se faz notar, muitas vezes, da forma mais dolorosa. "


Volto a repetir, eu não tenho nada haver e nenhum interesse nisso (o que eu considero como relacionamento é muito diferente desse "saco de gato" que você possui e, com certeza, eu não me contento com tão pouco), portanto, quer arranjar um vilão para culpar, culpe, mas, não se esqueça o problema seu.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."