quarta-feira, 3 de março de 2010

Bem mais emotivo do que o de costume



Nesta semana, eu estou mais sensível do que o de costume. Apesar do meu coração está endurecido e descrente com o universo afetivo que está posto aí, onde há momentos e situações em que eu me sinto potencilmente agredido e não querer fazer parte disto, o meu lado romântico está aflorando e por incrível que pareça sem um motivo concreto.

- "No meio de toda essa lama, parte de mim quer permanecer otimista e crendo que é possível construir o diferente, contrapondo-se a esse contexto lamentável e degradante."


Estou falando aqui de amor e não de sexo. De transpor a superfície e as aparências dos sentimentos, poucos honestos, da rasura das relações. Mas, será que isso é possível?!!!

Meu coração está tão magoado e desesperançado que eu nem sei se eu acredito nessa possibilidade, nessa busca de uma saída bacana e honrosa, onde eu não precisaria estar a parte disso, isolado no meu cantinho, dialogando com as minhas aspirações e devaneios.

Sim, eu estou um pouco mais sentimental, mas, sem ser sentimentalóide. Quão durão eu sou, aff!!!Infelizmente, motivos não me faltam.

- "O mais intrigante é perceber que você volta à minha lembrança com toda força. Mas, mesmo assim, ainda é o tipo de sentimento que dar para seguir adiante."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."