sexta-feira, 19 de março de 2010

Ah, se eu pudesse te abraçar agora...


Tecnicamente, desde que eu voltei para Fortaleza, eu já estou ingressando no meu ano 2 de solteirisse - Algo que pra mim não seria novidade e já mais do que esperado: Eu não me entendo com as personas daqui. Facto. Nesse tempo todo, bocas foram beijadas, carícias trocadas, alguns desencontros, alguns aborrecimentos, alguns enganos, ..., enfim, nada que tenha sido realmente marcante - pelo menos, ninguém conseguiu tocar o meu coração como deveria, por falta de oportunidade não foi.

- "Sério, oportunidades eu dei, mas, faltou foco e sintonia. Provavelmente, eu não tenha me esforçado tanto assim, já que eu não estava disposto a me envolver apenas por me envolver, sem fundamento algum."

Se como não bastasse todo esse engodo afetivo, para completar O meu coração não se entende: Há horas em que ele está ávido por viver um novo romance (de onde ele irá surgir eu não sei e nem quando e como) e nisso a minha cabeça também concorda, pois, eu acho que está mais do que na hora de um pouquinho de mel na minha vida (pouquinho é apenas modo de dizer, na verdade, eu queria me lambuzar todinho); e noutras, ele se volta ao passado - nem preciso mencionar qual passado seria, né?!!! O meu último referencial afetivo.

Existem algumas lacunas que jamais são ocupadas e continuarão ali como tais. Porém, o tempo passou e apesar dela continuar ali, a sua presença não me perturba ao ponto de me impedir de me envolver ou me apaixonar novamente. Com certeza, ela se faz notada, justamente, porque não há uma nova presença para me chamar atenção e fazê-la adormecer por mais uma vez. Eu também sei que nenhum alimento ou contato está sendo estimulado, mas, quando é amor, é amor, não tem como dissecá-lo ou livrar-se assim do nada.

- "É no vento da saudade que o amor se faz presente. Mas, não se trata mais do mesmo sopro, não me traz mais sofrimento ou desespero pela ausência, apenas uma gostosa sensação de lembrança das coisas boas vividas juntos. É claro que se eu pudesse revivê-las, eu reviveria sim, de outra forma."


A gente não escolhe quem ama, apenas acontece.




Qualquer dia, qualquer hora,
A gente se encontra.
Seja aonde for, pra falar de amor

Pra matar a saudade.
Da felicidade,
Dos instantes que juntos passamos.
E promessas juramos.
Reviver os momentos,
De sonho e de paixão.
Das palavras loucas
Vindas do coração!

Meu amor,
Ah, se eu pudesse te abraçar agora!
Poder parar o tempo nessa hora,
Pra nunca mais eu ver você

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."