domingo, 21 de março de 2010

Aff, essas salas já foram melhores frequentadas...



De bobeira, assim como quem não quer nada para matar o tempo e o ócio, eu dei uma passadinha nas salas de BP do Uol - "Fortaleza", para ver o que estava rolando e talvez encontrar alguém interessante e descente para conversar e movimentar a longa madrugada (em minutos você descobre que era pura ingenuidade da sua parte). Você encontrou?!!! Nem eu!!!

- "Putz, um verdadeiro cabaré!!!"


Houve uma época, "long long time a go", em que essas salas eram melhores frequentadas. Havia um grupo de pessoas com intenções sérias, papos interessantes e amenos, bem diferente do que é hoje. É tanta baixaria e pouco assunto que você se pergunta logo: "Porra, o que eu estou fazendo aqui?!!!" Antes, um grupo que era maioria, hoje, se transformou em minoria, até pior, raridade.

Você para alguns minutos para observar e percebe o quão é absurdo estar ali, encontrando: aberrações, piadas sem graça, manisfações de racismo e preconceito, desrespeito e intolerância, prostituição, comportamentos vulgares, "nicknames" pornográficos, exemplos de infidelidade, enfim, uma série de contradições.

Infelizmente, transformaram esse canal de comunicação num ambiente virtual de pura promiscuidade, onde é praticamente impossível estabelecer maiores vínculos com pessoas tão fúteis e banais e, muito menos, estabelecer uma conversa sadia e de alto nível.

- "Pensar que, nos tempos aureos do Uol, 1997 - 1999, além de conhecer personas legais e interessantes, eu também vivi histórias importantes e inesquecíveis, como por exemplo a história do "Monte Paschoal", como eu já relatei por aqui. Antes havia um propósito - de fato, conhecer pessoas para algo a mais do que um simples papo ou uma trepadinha casual."


Tempos que não voltam mais e o que está aí é a pura escória em que essas salas se tornaram. Isso reflete bastante como está o comportamente afetivo das pessoas hoje em dia: Usando os outros como meros objetos descartáveis para se obter prazer fulgaz e construções de relações vazias e efêmeras.

- "Aonde as relações humanas irão parar assim desse jeito?!!! Quanta descompostura!!! Enfim, decepcionante!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."