sexta-feira, 19 de março de 2010

2012, O filme



Putz, como a tecnologia é uma ferramenta importante para a contravenção. Quer ver?!!! Os últimos lançamentos do cinema 2009/2010, que ainda não foram lançados em DVD, já podem ser adquiridos nos camelos dos grandes centros urbanos. A pirataria não tarda e os filmes como 2012, Lua Nova, Avatar e outros já podem ser comprados em DVD's piratas, por apenas R$ 5,00 cada - Claro que de péssima qualidade e com direito a penumbra do cinema e a captação das falas, sustos e susurros do grande público.

- "Mas, como o DVD daqui de casa é temperamental e politicamente correto, 2012 e Avatar não passam de jeito nenhum... Mas, o da vizinha..." rs...


E por falar em 2012...

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii taaaaaaaaaaaaa, haja efeitos especiais para manter o ritmo do filme. rs... Sem mencionar que não pouparam nem a vida do cantor Tony Benetti e a Cidade Maravilhosa!!!

- "Rio, você continua lindo!!!"


Porém, é um bom filme para entreter... Quando estiver disponível nas locadoras vocês alugam.

Agora, se o Calendário Maia (21/12/2012) irá se cumprir, eu já nem sei, mas, todos os catastrofes naturais graças a interferência humana isso é público e notório e dá para perceber todos os dias - E o aumento do calor, a frequência dos terremotos, dos tsunamis e dos vendavais, o avanço dos mares nos continentes, o desaparecimento dos arquipélogos, o derretimento das calotas polares,..., que tal?!!!

- "Pois, é... A humanidade está caminhando para o "salve-se quem puder", podes crer."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."