quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

XXI Olimpíadas de Inverno em Vancouver



Enfim, em plena quarta-feira de cinzas (para os outros, não para mim, já que eu não vesti a minha fantasia de folião e eu nem pus o meu pé na rua), eu aproveitei para assistir na Record News os jogos olímpicos de inverno que está acontecendo em Vancouver, no Canadá. Hoje as provas de velocidade na descida dos alpes canadenses estavam emocionantes, com direito a muita adrenalina e tombaços. Parabéns pelo farplay da norte-americana Lindsay Vonn, que ganhou a medalha de ouro na prova feminina e demonstrou humanidade ao se compadecer com os tombos das suas concorrentes. De fato, ela mereceu ganhar - competência e coragem incríveis.

Sem mencionar, para a minha completa surpresa que na prova de patinação artística masculina no gelo (completamente, uma prova "sui generes", "colorida"), também havia um cearense (de Sobral), naturalizado francês, concorrendo a medalha. Florest ficou entre os 30 melhores patinadores do mundo, nesta primeira etapa. De fato, ele mandou muito bem.

- "Mais menino, quando eu digo que tem cearense espalhado em todo canto, ninguém acredita!!!" rs...


No mais, ainda tem muitas provas para acontecerem, algumas até inusitadas!!! Que pena que a nossa atleta na prova do Skyboard não conseguiu ter uma performance bacana, levando várias quedas. Mas, o importante é competir e o mérito de estar participando de um evento esportivo olímpico é para poucos, só para a elite do esporte, é dela. Quem sabe, numa próxima oportunidade, ela faça melhor.

No mais, o ano começa agora...

Ah, Unidos da Tijuca, parabéns pelo campeonato do carnaval carioca. Merecido!!! Paulo Barros com certeza é um arcano do carnaval, pois, vem demonstrando o seu valor nestes últimos anos através da sua criatividade e competência!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."