domingo, 14 de fevereiro de 2010

Tô de mal com a balança



Dieta?!!! Que dieta?!!! Desde setembro/2009 que eu a deixei para lá. Encontro-me sem estímulos, completamente sem.

Eu cansei de travar uma luta insana contra a balança - luta essa que perdura desde sempre. Mesmo não estando num ótimo momento da minha vida, oscilando entre altos e baixos, eu resolvi relaxar. Como se relaxar fosse possível, já que eu sou psíco em ganhar peso. Mas, não posso negar, estou bem acima do peso que eu gostaria de estar e isso é o suficiente para me deixar chateado com a situação.

Sei que eu preciso perder alguns quilinhos, mas,... Cadê o estímulo?!!! No momento, eu não estou encontrando esse estímulo em mim.

- "Eu briguei com a balança... Eu estou tão gorduchito!!! Owww, shit!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."