sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quanto ao tempo by Ivete



Eles cantam e eu digo:


Lágrimas não são forever
(Definitivamente, não são!!!)
Dores já não são together
(Definitivamente, também não são. Há quem sofra sozinho)
Quando a gente ama, espera
(É o que nos resta!!!)
Um dia assim chegar, chegou
(O meu ainda não.)

(É) Eu já sei como iluminar a nossa fonte
(Sempre quando eu penso em você)
(É) Eu já consigo ir além do horizonte
(Toda vez que eu consigo sublimar o que eu sinto por você)
(É) E os detalhes tão pequenos de nós dois
Ficaram pra depois
depois, depois, depois, depois
(Com certeza, bem depois!!!)
(É) Sonhei de tudo, como um dia de domingo
(É) E o que vier para nós dois, será bem-vindo
(É) Só não demore, quanto ao tempo, pra chegar
Chegou

Quanto ao tempo te esperei
(E ainda continuo te esquerando, mas quem é você?!!!)
E o passado assim, passou
(Passou... só me restam remotas lembraças, ausência e silêncio)
Hoje o céu mudou de tom
Pra falar do nosso amor
Acho que chorei igual
Com a chuva no quintal
Acho que sonhei do bom
Hoje o céu mudou de tom
(O meu ainda continua cinzento)

(É) Eu já sei como ir além do horizonte
(É) Eu já consigo iluminar a nossa fonte
(É) E os detalhes tão pequenos de nós dois
Ficaram pra depois
depois, depois, depois, depois
(D... pois...)
(É) Sonhei de tudo, como um dia de domingo
(É) E o que vier para nós dois será bem-vindo
(É) Só não demore, quanto ao tempo, pra chegar
Chegou
(Como?!!! Quando?!!! Onde?!!!)

My eyes to see you
But I need
To believe it's true
Maybe my love likes crazy
Love is you, is you, is you, is you
And me and you
If I don't know how good it is

Só não demore quanto ao tempo pra chegar

Chegou..

Um comentário:

Hérika disse...

Uia...cê não existe mesmo...rs.
Um xêro e aguardando cenas do próximo capítulo.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."