segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Putz, que calor infernal!!!



Caralho velho, o calor por aqui está insuportável!!! Só para vocês terem uma noção, o ar que está saindo do ventilador é quente. E a situação está bem pior, pois, nesses últimos dias nublados, onde não cai uma gota sequer do céu, as temperaturas estão em alta, abafando ainda mais o clima. Praticamente, o inferno dos trópicos, sem o capeta!!!

- "Mas, sabe uma uma coisa?!!! Capeta, dispensado!!!"


Aqui tão carente de chuva e lá embaixo, no sul e sudeste, sendo castigados pelas enchentes e as chuvas torrenciais. Viva a contradição climática, viva a imbecilidade dos homens.

Putz, que calor infernal!!! Meu corpo pede por água, por umidade, por beijos molhados...

3 comentários:

jR disse...

Amigo, seu post me fez lembrar aquela música SÚPLICA CEARENSE, lembra? ^^

Agora cá pra gente, independente da seca, o beijo molhado é sempre bem-vindo, né mesmo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (kclo)

Hérika disse...

Muito calor é lugar comum...me sinto dentro de uma garrafa de café.Ando dispensando os beijos, pelo menos por enquanto.Quem sabe na primavera ou no inverno que é onde as pessoas precisam se aquecer mais não?Um beijo e até.

Dan... disse...

Nossa como eu estou bem acompanhado nesse post, cercado dos meus melhores amigos, ADOOORO!!! Amo vocês dois...

Minha gente, o calor está de matar... socorro!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."