terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mais 1 pré-carnaval em nossas vidas




Antes de qualquer relato: "Amém, Desejo... Amém!!!" Após, esse pré, o meu bordão faz todo e qualquer sentido. Com certeza, a vida é uma só e ela precisa ser vivenciada em sua plenitude.

Eu não me lembro qual foi o último final de semana e pré-carnaval, antes deste, que eu tinha me divertido tanto. Com certeza, deve ter sido há muito tempo atrás. Alguns factos ficaram marcados na minha memória, inesquecíveis até. Sinto-me tão disposto!!! Sinto-me tão vivo!!!

- "Que pena que é preciso voltar ao mundo real."


O pré-carnaval já se foi e eu me joguei ipsi literis, sem colete salva-vidas, sem paraquedas, sem spray de pimenta, sem eletrochoque,..., enfim, sem medidas. Diria até que o meu pré, valeu pelo carnaval que ainda não chegou e, infelizmente, ficarei em casa, eu e o meu quarto azul.

Arrumei minha mochila e fui me refugiar na casa dos meus amigos. Sai na sexta e, neste horário (10:14 min, da terça-feira), eu ainda não voltei para o meu home, sweet home!!!

Sim, viva ao pré-carnaval!!!



BLOCO DAS CACHORRAS
, Praia de Iracema


- "Simplesmente, não existiu!!! Ai que delicia!!! Eu estava no paraíso... Com toda certeza!!!"


Eu nunca tinha visto tanta gente bonita concentrada ao mesmo tempo. Será que eu estava mesmo em Fortaleza?!!! Sim, sim, sim... eu estava. Colírios, muitos colírios, eu perdi as contas das vezes que eu perdi o foco. DESFOCADO!!!

Só em estar no bloco, já tinha valido a pena o fds, mas, porém, todavia, contudo, eu mal podia imaginar o que ainda estava por vir.

- "Amém, Desejo... Amém!!!"


Mas, eu confesso, que não esperava nada melhor do que isso. Ainda bem que eu estava completamente enganado. Proximo ano, próximo pré, com certeza, eu estarei lá para dar muitos latidos junto com a cachorrada.

Depois dos uivos e latidos, mesmo eu estando contrairado, eu não queria deixar o paraíso, mesmo assim, fomos para o Concentra nos encontrar com o restante da galera.






CONCENTRA MAIS NÃO SAI, Praça do Ferreira


Nem preeciso mencionar que a frequência e os estímulos audio-visuais não eram mais os mesmos, mas, o importante era estar entre amigos. Mas, já era algo que eu esperava, então, sem grandes abusos, apesar de alguns estresses - sim, onde a curriola é extensiva, sempre há.

- "Dava-se para contar nos dedos quem poderia ser contemplado."


Pós-praça, nós fomos para um inferninho qualquer para continuar em ritmo de folia.



AXÉ DOS BAIXINHOS, Inferninho central


Se eu recomendo para vocês?!!! Naturalmente, que NÃO!!! No entanto, eu tenho pouco a relatar, porque, na altura do campeonato, eu já estava "troiado", transpirando vodka por todos os poros. Se eu cometi algo impróprio, se eu não me lembro, então, eu não fiz. Mas, até os flashes que eu me lembro, tudo sobcontrole - pelo menos, foi o que comentaram, apesar de pequenos stresses e chatices.

- "Faz parte!!!"


E no dia seguinte...






ICARAÍ



O Club dos 5 foi ao encontro de "Pink Panther", uma amiga dos meninos que está visitando a terrinha, em seu "prédio de praia" para uma tarde amena e divertida a beira da piscina. Foi uma tarde maraaaaaaaaaa... Na hora de irmos embora,

Pink Panther - "Oh, Dan, fica!!! Fica para nós saírmos mais tarde?!!!"

Eu: - "Será que eu fico?!!! Será que eu vou?!!! Eu fico!!!"



Quando a noite cai...

Eu e a nossa amiga, fomos dar um rolé na night e um giro no planeta.

- "Putz, e que giro!!! Amém, Desejo... Amém!!!"



A NIGHT, O GIRO


A night não existiu... Inesperada, perfeita, inesquecível... O que aconteceu neste Icaraí, eu não conto nem sob tortura chinesa, mas, superou todas as minhas expectativas. Ooops, CENSURADO!!!

- "Censura para menores de 32 anos!!!"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A noite foi extremamente quente, muito quente!!! Ai que loucura... loucura, loucura, loucura...

- "Eu quero Bis!!! Vontade imediata!!!"


Enfim, é sempre bom ter histórias a contar e eu tenho as minhas... cala-te boca!!!



SEGUNDA-FEIRA, Icaraí


Pós-noite, chegamos em casa às 6h e fomos a praia. Tudo nos fazia lembrar da nossa "farrinha".

- "É só fechar os meus olhos que as cenas surgem com nitidez. Não tem como não lembrar - muitos factos, muitas sutilezas."


Enfim, o pré-carnaval se foi, mas, foi vivenciado com tudo o que eu tinha direito e nem esperava.

- "Sem palavras, sem palavras."

Um comentário:

Hérika disse...

Hahahah!Só se jogando né fi?kkkkkkkk, seguuuuraaaaaaaaa !Xêro


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."