quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"Insatis"...



Hoje o meu nome é insatisfação. Insatisfação com tudo, com todos e, principalmente, comigo mesmo. Tudo poderia ser tão diferente do que realmente é, mas, não é e eu nem sei por quanto tempo essa inércia, esse tédio, continuaram assim. Eu estou de mãos atadas, literalmente, e precisando me encontrar nesse "insatiscontexto".

Sim, sim, sim, já me disseram que eu estou muito exigente comigo mesmo, como também, acomodado. Porém, perante ao que está posto, não era para eu estar assim?!!! Todas as áreas da minha vida estão um caos. Eu sou o próprio caos.

Mudanças se fazem necessárias com urgência, mas, cadê-las?!!! Eu não consigo percebê-las e nem concretizá-las. Olha que eu não estou esperando um milagre cair no meu colo, e se é que caem mesmo, e dentro das minhas limitações, eu estou fazendo o que eu posso, mas...

... alguns pensamentos recorrentes passam na minha cabeça, sobretudo as fugas mais fáceis e acorvadadas, porém, não fazem o meu estilo.

Nesses dois dias anteriores, sem pc (putz, eu não sei viver sem pc), o que eu mais faço é dormir, para vê se pelo menos dormindo eu me esqueço dessa "insatisrealidade". Será que eu tenho um bom motivo para querer acordar?!!!

- "Não me venham com perguntas difíceis a esta hora da manhã (8h), mas a resposta é simples: NÃO!!!"


Parece trágico se não fosse corriqueiro. É o que temos para hoje!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."