domingo, 14 de fevereiro de 2010

Hummm, apareceu a "Margarida"!!!



"Dan, (...)
Adorei estar com vc.
Nem pense que "fugi" ou
que queria apenas sexo...

Beijos, G." (01/02/2010)


Por acaso, trata-se de uma satisfação?!!! Meio tardia, não?!!! Mesmo tendo só encontrado isso hoje, quase duas semanas após escrita, o que importa mesmo é a forma como "G" se comportou - comportamento padrão, típico e abominável. Querendo ou não houve um sumiço e aquela sensação: "Transou, gozou e tchau"; tenha se concretizado até então.

- "Digo por mim, não tem o que se esperar disso, pois o encanto foi quebrado. Fazer o que, né?!!! Já me deu motivos para não querer mais, pelo menos, não da forma como eu queria antes."


Mediante a manifestação, à resposta:

Oi, "G"! Eu tbm adorei a sua companhia e, mediante ao "sumiço", ñ posso negar q eu estranhei, lamentei e respeitei o seu direito de "sumir" - ñ sou o tipo de cara q força a porta pra entrar, eu prefiro ser convidado, já q eu ñ gosto de ser inconveniente de nenhuma forma. (...)

Problemas todos nós temos, mas, quando a gente se importa com o outro, compartilhar faz parte, sobretudo em laços de amizade. Respeito o seu direito de reclusão, mas, faz parte da minha personalidade como amigo, irmão, namorado, cidadão, estender a mão a quem precisa, mesmo q seja para dar um ombro, um colo, um gesto de atenção e carinho e escutar...
Se vc quiser compartilhar, conte comigo, okay?!!! Bom carnaval!!!

Enfim, se for do seu interesse, você sabe onde e como me encontrar...

Te cuida, Dan.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."