terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Citricidade a todo vapor...



Eu estou mais cítrico do que nunca: Acessível para poucos amigos (apenas os especiais), avesso a qualquer tipo de cantada, principalmente às baratas e "idioticas" - já que eu não estou com saco e nem bom humor para caçadas; pouca tolerância à puxa saquísmo e blá blá blás desnecessários.

Por isso, pedidos de desculpas fora de contexto, pisadas de bola, bajulações e "coisinhas do tipo": "Meu menino", "meu lindo", "meu príncipe", "meu amor"... Fora de cogitação!!! Esquece!!!

Citricamente, cítrico, vai encarar?!!! Eu não estou fazendo nenhum esforço para ser agradável ou solícito ou gentil. Não estou para gentilezas, sobretudo se não forem mediadas por sentimentos sinceros!!!

- "Transparecer uma doçura que eu não estou sentindo, não me faz a cabeça... Portanto, ao invés do mel, que tal um fel só para variar?!!!"


Fazer média com os outros pra que?!!! Eu não sou político, não estou pleitiando nenhum cargo importante ou vaga, não sou estatístico e nem matemático, então, FODA-SE, em letras maiúsculas e garrafais!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."