terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Causos de carnaval




Se sem sair de casa, eu tenho histórias para contar e reflexões à realizar, imagine se eu tivesse caído na folia. Deus sabe o que faz, não dá asas à cobra... Imagina aí um Dan alado, já pensou?!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prefiro não comentar!!!
Abafa o caso!!!

No entanto, os causos mencionados anteriormente são apenas pinceladas dos absurdos que nós encontramos por aí à fora. Hoje em dia para quem quer se relacionar precisa de força de vontade, coragem e muito estômago para digerir as atrocidades que se tornaram padronizadas.

- "Se você é free, não julgue os outros por você. Ainda há quem preserva os seus princípios morais. Eu sou um deles, por mais que, em alguns momentos, eu me surpreenda em situações que eu precise vencer a minha timidez."


Já que se trata de terça-feira de carnaval, espero que o dia seja mais tranquilo, porque eu não estou afim de queimar as cinzas da quarta...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."