domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval domiciliar



Quando eu digo para alguns e algumas que eu vou passar o carnaval em casa, aliás, já estou passando, paira no ar uma certa descrença. Vem cá, é tão difícil de acreditar?!!! Pois muito que bem, estou em casa entre: afazeres domésticos, babá de cachorros (Leo, Dudu, Fred e Piu-piu), cuidando da minha fazendinha, posts dos meus blogs, assistindo olimpíadas de inverno em Vancouver (a vitória do holandês Svan Framer em patins de velocidade - 5000 m foi emocionante!!!), Viver a Vida (a novela está ótema!!!), flashs do carnaval de rua, os desfiles das escolas de samba e alguns filmes em dvd, sobretudo twilight e new moon.

Isso pra mim já era mais do que esperado, já que nessa época, eu não sou dado à grandes folias. No entanto, é uma ótima época para reflexões - algumas delas são mais do que necessárias, sobretudo aquelas que me dizem respeito.

- "Porquê tanto espanto?!!! Ai como você sofre!!! Carnaval domiciliar faz parte do meu repertório e não é o primeiro que eu me encontro assim. Já estou acostumado..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."