quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alto lá!!!



STOP!!!


Não me imputem responsabilidades que eu não as tenho. Eu sou maior de idade, solteiro, preservo o meu direito de ir e vir e tenho muita personalidade para arcar com os meus atos, portanto, se a minha liberdade é um risco para você, para a sua relação, reveja as suas atitudes, os alicerces da sua relação, as suas inseguranças e neuras.
- "É muito fácil querer responsabilizar o outro para camuflar as suas próprias ineficiências. Ah, tá!!!"


Quem constrói uma relação frágil, de papel, onde uma leve brisa que passa abala as estruturas, não é tão forte assim, concorda?!!! Portanto, não será eu que serei um destruidor de lares e de relacionamentos - Isso não faz o meu estilo.
- "Corrompe-se quem quer e não tem personalidade para ser o que se é."


Relacionamentos frágeis não me representam e, com certeza, não é o tipo de relação que eu busco pra mim. O que me motiva é reciprocidade em todos os níveis e aspectos e não uma relação de faixada, onde apenas 1 é a muleta afetiva do outro.

- "Palhaçada pra mim é apenas no picadeiro e olhe lá!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."