quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Zifia, Parabéns!!!



Meninaaaaaaaa, deixa eu parar tudo o que eu estou fazendo porque a ocasião exige:


- "Zifia, minha querida amiga Valeska Samara, Leka Sapeka, hoje é um dia muito especial para ser comemorado, afinal de contas, uma estrela caiu na terra e permaneceu por aqui - Não se trata de uma estrela de vidro ou com brilho fosco, mas, uma menina, mulher, moleca com luz intensa e própria.

Ah, minha amiga, hoje é o seu dia, mas o presente é meu, por tê-la na minha vida, onde eu sei que eu posso contar com a sua torcida, amizade e apoio. Então, parabéns para nós todos.


O que eu poderia te desejar que não fosse obvio?!!! Dane-se o óbvio, eu te desejo o que há de melhor nesta vida, mas em triplo, porque você é uma guerreira e merece ser feliz e nunca duvide disso, okay?!!!


Tomara que o seu dia seja repleto de grandes e agradáveis surpresas, todas a sua altura. Que o astro rei, a Dona Vida, O Criador e todas as energias positivas vão ao seu encontro para te abençoar e revitalizar a sua luz, para que você possa brilhar cada vez mais!!!


Felicidades, te amo, Dan."

Um comentário:

Leka disse...

Amadoooooooooooooo

Estava lendo os seus post e que surpresa agradabilíssimaaaaaaa!!!

Sem palavras para essa surpresa, sem palavras para TUDO!!!

Amizades verdadeiras são fortalecidas diariamente, e não necessitam estar "presentes" 24 horas por dia, pois a mente e os pensamentos se encarregam de regar dia após dia essa plantinha!!!

Receba o meu mais sincero obrigada,

Ando sem tempo até pra soltar PUM, tú acredita???
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk

Amote, eternamente meu doce amigo =)


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."