quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Uma boa conversa, entre amigos



Nada teria sentido ou explicação se não fosse intermediado por uma boa conversa.

Nesses últimos dias, eu tenho conversado bastante com os meus amigos, sobre assuntos diversos, dentre eles de foro íntimo, algo que sempre deixa registrado parte de nós. E entre as diferenças é que reside o respeito, aceitando o outro como é, mesmo que alguns métodos não sejam praticados na mesma proporção - cada um pensa, age e sente a sua maneira.

Sim, sim, sim... é conversando que a gente se entende, ipsi literis. E quando isso morre, quando a conversa se cala, a relação também se cala, morre.

2 comentários:

Hérika disse...

Nada mais do que boas palavras.Você disse tudo.Obrigada por me resgatar e me esfregar na cara que o tempo prova, o tempo nos põe à prova e o que é verdadeiro permanece.Intacto e sem nenhum arranhão.

Dan... disse...

Nossss sa, eu te resgatei foi?!!! Me senti agora como um "Miami Vice", um "Chips", um "SOS Malibu" - Homens de farda sempre são um fetiche!!! rs...

Que nada, deixa de graça... Apenas trocamos idéias, nada mais do que idéias. Lembramos um pouco de você, um pouco de mim, e aflorou o que estava adormecido: a essência!!!

Mas, nunca esqueça do principal, a força está dentro de você, só em você e em mais ninguém!!! ;)


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."