segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sim, de quem e para quem é esse torpedo?!!!



Como diria Dona Milu, personagem interpretada pela saudosa Mirian Pires em Tiêta: Mistério!!!

Eu vasculhando os torpedos arquivados no meu celular, eu encontrei a seguinte mensagem do reveillon:

"Feliz Ano Novo. Embora não tenha demonstrado eu te amo, bjo grandão."

Como assim?!!! Por acaso você sabe quem é?!!! Muito menos, YO!!! O número do celular não me faz reconhecer ninguém da minha teia de relações. Nesses termos, não sei quem possa ser.

Curioso, não o cão!!!, eu perguntei para a minha sobrinha e a minha irmã se elas reconheciam o número do envio, já que elas eram as proprietárias do chip antes de mim, já que eu o ganhei de presente. Para elas também é um número desconhecido.

Putz, e aí?!!! De quem e para quem era esse torpedo?!!! Sei lá, algumas coisas eu sei ao certo:
1. Se há um interesse, que se mobilize para se fazer revelar. Sinceramente, para mim, tanto faz saber quem é... Prefiro as pessoas que se arriscam e mostram a cara. Covardia não é comigo!!!
2. Se o número do celular (085) é indiferente, não me sugerindo ninguém, nem das minhas paqueras agendadas, com certeza, é uma pessoa indiferente pra mim também.

Vai que o torpedo seja para outra pessoa não é mesmo?!!! Torpedos enviados por engano também acontece. Eu que não estou inspirado e nem curioso o suficiente para bancar o Sherlock Homes, né meu caro Watson?!!! rs...

Mas, que me deixou uma leve curiosidade isso deixou... rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."