terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Owww, mosquinha chata, inconveniente!!!



Só Deus sabe como essa sensação de "test drive" me incomoda profundamente... Isto porquê a minha sede não é de sexo (algo tão fácil de saciá-la), mas, de construir uma relação - Aaaaah, isso sim, que é um grande desafio e o que me motiva, mesmo enfrentando tantas desmotivações, provações e entraves.

Seria tão mais honesto, digno e menos frustrante ser mais direto e colocar todas as cartas na mesa: "E aí, vamos transar, nada mais, nada menos do que isso?!!!" Ah, quem vá direto ao ponto e, às vezes, nos encomodamos com tanta objetividade, mas, mesmo assim é mais honesto - não tem nem como se enganar!!! rs...

Com certeza, toda certeza, eu responderia não, dependendo da minha carência (tem dias que eu estou subindo pelas paredes, até o Homem-Aranha perderia), mas, apesar da minha negativa, não há quem não esteja disposto a esse tipo de proposta e teste.

Há quem se contente em olhar uma noite enluarada, dependendo da situação, não há nenhuma mal, mas, em se tratando de relacionamentos, dentro da minha simplicidade e limitações, eu quero tocar nas estrelas.

Mas, sem dúvida alguma, owww sensação desconfortante, sobretudo quando você é enganado na sua boa fé. Quando você dá um voto de confiança e não é correspondido à altura (sim, isso pode acontecer, ninguém é obrigado a ficar com quem não quer), as pessoas tendem reforçar as nossas piores hipóteses: O mundo está perdido, a raça humana é sórdida e as relações sólidas e duradouras estão cada vez mais rarefeitas, assim como o ar que não se respira.

- "Quando você tenta acreditar no improvável, sempre vem alguém que joga um balde de água fria, reforçando a realidade nua e crua que está por aí."



Ah, eu não pretendo descer tão baixo assim para ter uma pseuda-satisfação!!! Eu ainda prefiro uma pequena chatiação que pode evitar transtornos futuros piores. Eu não posso e nem quero abrir mãos das minhas convicções e, muito menos, da minha essência.

- "Tenho dito e pt saudações!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."