segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Os erres da minha vida



O que não falta no cenário do ocultismo é simpatia (mandinga, quebranto, feitiçaria, encanto, magia) para trazer a pessoa amada ou revelá-la, concorda?!!! Quem nunca fez uma simpatia nesse tipo de segmento que atire a primeira pedra.

- "Olha lá, cuidado para não atirar a pedra na própria testa."


Quando eu era menino, um "pré-aborrecente", no antigo condomínio onde eu morava, surgiu um burburinho entre a minha turma sobre a existência de uma simpatia com esse teor: a da vela e da bacia com água. Você faz uma oração envocando a ajuda dos espíritos (não me recordo qual era naquela ocasião) e depois vc pingava na bácia com água gotas de uma vela acesa. Os pingos de cera iriam boiar na água, formando a primeira letra do grande amor da sua vida.

- "Você acredita?!!! Nem eu... Mas, coincidência ou não, a letra R me persegue no decorrer da minha simples existência."

1991, 1999, 2007, 2008, 2009... Enfim, diria que são os erres da minha vida, sempre deixando marcas e aguçando sonhos impossíveis.

- "A minha é a letra "R" e a sua?!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."