sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Não ignore os sinais



Por boa índole ou por otimismo em alto grau, a tendência é sempre acharmos que dessa vez tudo vai ser diferente. E pode ser, desde que, esteja tudo bem. Não se pode ignorar os sinais ou querer tampar o sol com a peneira que alguns e pequenos deslizes, falhas e omissões anunciam os grandes que ainda estão por vir. Mas, não se trata aqui de antecipar os que ainda está por vir, mas,..., é por ignorar indícios importantes que as coisas acontecem.

Como eu não nasci ontem, sou macaco velho, eu não serei ingênuo o suficiente para ignorar os sinais que são bem evidentes e estão estampados aos meus olhos, por isso: Viva a solteirice, SIM, do que ficar me estrassando por vacilos e aprontamentos. Dessa forma, eu opto pelo direito de não me estressar.

- "Tudo pela minha paz de espírito!!! E... eu não tenho talento para criar, eu não tenho mesmo!!!"


É uma pena, mas, bye...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."