domingo, 10 de janeiro de 2010

Nada mais do que isso...


Dessa vez, sem desencontros ou contratempos, saímos, nos conhecemos, bebemoramos, dançamos, ficamos e... Nada mais do que isso. Desde o início, eu mesmo não apostei todas as minhas fichas nisso.

Até parecia que ia (ia mesmo) dar "rock", como diria um amigo meu de facu, mas, no meio do processo, nos perdemos LITERALMENTE!!! rs... Um pouco confusa a situação, mas, de propósito. (ambas as partes, eu creio) Problemas?!!! De maneira alguma, a noite não deixou de ser ótima por causa disso. Beijei, paquerei, reencontrei velhos e novos amigos, opaaaaaaaaaa, olha a mão boba, e me joguei na pista!!!

Enfim, nenhuma mudança de status e continuo livre, leve e solto e à procura, mas, quem quiser me encontrar, demorô!!!

Desapontamentos?!!! Sinceramente?!!! Não. Não tem como você se desapontar quando você não ignora os sinais e não esperava grandes desfechos dessa grande brincadeira. Até então, eu a levava a sério, mas, depois desta noite, revelou-se como de fato era: Uma grande brincadeira, daquelas que a gente só brinca uma vez, se não enjoa.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."