sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Moondance, Superando os limites



Gente, o mês passado passou tão depressa, mediante os festejos natalinos e de ano novo que eu me esqueci de comentar com vocês sobre o filme "Moondance Alexander", superando os limites. Aparentemente, ele parece ser um filme bobo, típico de sessão da tarde, mas, surpreende por ter tem um belo enredo e nos propõe repensar sobre nós mesmos: O que nós estamos fazendo para superar os nossos próprios limites?!!! O caminho é comprometimento, coragem e perseverança!!!

Eu estou acomodado em mim mesmo. Talvez um pouco perdido, sem saber por onde começar, como fazer, mas, nunca é tarde para recomeçar e encontrar um eixo. Mas, não vamos falar de mim, mas do filme. rs...

Ai está mais uma dica de filme procês.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."