terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eternamente, solteiro!!!


Se a minha sina é esta, eu a cumprirei dignamente. Não digo que será um mar de rosas ou que eu não sentirei vontade de mudar de "status", mas, apesar dessa lacuna, eu não irei me corromper aos exemplos e modelos torpes que estão em vigor por aí e, muito menos, eu abrirei mão de quem eu sou, das minhas convicções e do que eu quero pra mim.

Eu me nego, veementemente, a construir as relações frágeis que eu vejo e acompanho por aí, onde pouco me representam e ne deixam nauseado, com a tamanha ausência de respeito e de comprometimento - Palhaçadas, apenas em cima de um picadeiro. Com certeza, isso influencia na minha vontade de não querer me comprometer com os tipinhos que estão por aí, que seguem a mesma cartilha, o mesmo padrão, o mesmo comportamento leviano que eu tanto combato e luto para não seguir.

Eu sempre tive medo de me corromper e me degradar no decorrer do processo e, agora muito mais do que antes, já que eu não quero e nem vou me nivelar por baixo. Creio que eu tenho personalidade e consciência demais para seguir a massa alienada e usar de qualquer expediente, até me afrontar e confrontar, para ter alguma satisfação a dar.

- "Eu não vou me violar por tão pouco. Migalhas não matarão a minha fome e nem irão calar a minha indignação."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."