terça-feira, 19 de janeiro de 2010

E por falar da tour 2010 do A-ha no Brasil...



Os shows de despedida do A-ha acontecerão em março deste ano (2010), já confirmados nas seguintes capitais brasileiras:

10/03 - São Paulo, no Credicard Hall;

13/03 - Rio de Janeiro, no Citicard Hall;

14/03 - Belo Horizonte, no Chevrolet Hall;

16/03 - Brasília, no Centro de Convenções;

18/03 - Recife, no Chevrolet Hall;

20/03 - Fortaleza, Siara Hall.


Os valores dos ingressos são:

Front Stage - R$ 120,00; Pista - R$ 100,00; Pista (1/2 para estudante) - R$ 50,00; Pista (idoso, maiores de 60 anos) - R$ 50,00.

E estarão a venda no site do TicketMaster (www.ticketmaster.com.br) e nas bilheterias dos locais onde irão acontecer os shows.

Portanto, galera, com certeza, o show da despedida da banda será memorável e imperdível.

- "Quando eles fizeram show aqui em Fortaleza, em 1992, no Ginásio Paulo Sarasati, eu fui, e agora, eu não ousarei perder tal acontecimento."

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos Liiiiiiiiiiiindooooooos!
Tbm não perco por nada! Pistaaa!

Dan... disse...

Vá por mim, é um evento imperdível e inesquecível!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."